Páginas

Pesquisar este blog

24 de maio de 2011

Hoje...

Hoje tive três impressões:
Que o passado estava mais próximo
Que o presente não tem sido tão presente assim
E que o futuro passa muito rápido.

A medida que escrevo, "escrevo" é passado
E o que "diria", de futuro, ficou mais do que presente,
Se tornou passado.

Talvez eu esteja cronometrando muito o involuntário
E atormentando demais minha mente com milimétricas preocupações
Perdi o equilíbrio do minucioso e do macro.

Só me resguardo a não cair no ocioso
E quanto a isso sou meticuloso
Pois sei que é frustante habituar o "tá osso!"

Tanto pro eu-lírico, quanto pro receptor
Que cansa fácil, de ouvir tanto drama
Que às vezes é preciso,
Mas não mais que o riso.

Agora tenho apenas uma impressão:
Sinto, ao refletir,
Juntar o passado e o futuro
E me dar de presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário