Páginas

Pesquisar este blog

5 de outubro de 2011

Email pra minha namorada...

     Hoje eu acordei com vontade de mandar um email pra minha namorada. Ela até existe, só não cheguei na parte que o herói conquista o tesouro, ainda.
     Senti vontade de dizer o quanto a amo. Das mágicas que aprendi pra diverti-la. Do meu cartão de crédito estourado por uma boa causa. Aliás, a única! Do quanto eu sonhava o que estamos vivendo e o quanto ela não é nada do que eu pedi. Como eu não sabia pedir perfeição. Do quanto alguém imperfeita pode ser tão... tão... Perfeita! Do quanto ela me faz querer viver, ser. Do quanto ela é. Do quanto eu não sei o que ela não é. Do quanto ela é linda. De como ela é única. Que eu fico bobo quando ela sorri e seus olhos ficam tão pequeninhos. Do jeito que ela põe o cabelo pro lado quando vai tirar foto. Do jeito que ela abre bem os braços pra abraçar alguém. Do quanto ela ama os humanos. Do quanto ela é humana. De que pra muitos ela é uma. Que pra mim ela é a. Que minha mãe me disse que toda mulher elegante usa pérolas. Que isso só é verdade porque ela usa. Que numa multidão de jeans, ela vai de saia. Que isso não é melhor nem pior, é só ela. Que eu gosto de ouvi-la falar. Que eu gosto de ouvi-la. Que quando é sobre ela, eu escrevo e falo demais (hehe). 
     Só queria falar pra ela.

3 comentários:

  1. Meu orgulho!! Lindo seu post! Amo vc, Mu...feliz será ELA...

    ResponderExcluir
  2. Muh, cada vez ta ficando melhor seus posts.

    ResponderExcluir
  3. Você é o cara! E a mulher digna de repartir a vida com você virá. Ah se virá! Bjs, Dinda.

    ResponderExcluir